segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Seminário de Neurociências - Epilepsia

Epilepsia

Você bateu na minha porta e invadiu minha casa, sem ao menos pedir licença. Trouxe bastante sofrimento a mim e a minha família. Convivo com os rótulos de “louco” e portador de doença contagiosa. Muitas vezes, sou proibido de brincar com outras crianças, pois muitos ainda não te conhecem e fazem inferências descabidas, ainda baseadas em resquícios históricos.
Não continuarei nessa fronteira, nesses limites impostos por você. Como guerreiro, não vai me queixar, nem lamentar. Não vou encará-la como uma benção ou maldição, mas como um desafio. Oh, epilepsia tu és um desafio, nem bom nem mau, simplesmente um desafio.
Com a ajuda de meus amigos, sairei dessas cristalizações, imporei possibilidades e não me fixarei em premissas. Sou um ser singular, um “eu” multifacetado, potência com infinitas possibilidades de conexão e não um ser inacabado.
Oh, sociedade me ajude nessa batalha, enxergando a minha essência e não apenas me rotulando.




(Vídeo)


2 comentários:

  1. Você bateu na minha porta e invadiu minha casa, sem ao menos pedir licença. Trouxe bastante sofrimento a mim e a minha família.
    "De perto ninguém é normal"
    tantas outras coisas podem ser encaixada dentro desse titulo, alguém uma certa feita ofereceu o ombro propositalmente para meu marido chorar e aconteceu o que esta escrito lá em cima.
    Eu já lutei d perto coma epilepsia é posso garanti que el não fez o estrago que essa mulher que se diz Ana Claudia Serra Passos fez na vida de uma amiga minha, chega ser revoltante.
    Hoje essa amiga graças a Deus esta ótima, fez um concurso publico e estar trabalhando em um excelente lugar, o esposo dela também esta fazendo faculdade de computação e felizes. Voltando para assunto, quanta dor, quanto sofrimento, entrou na mais completa depressão, ocasionando quase a retirada de sua própria vida. porque? sim vou contar.
    Ana Claudia manteve um caso amoroso com o esposo dessa amiga minha, ao ser descoberta tentou de todas as formas mais baixa de fazer com que o marido da minha amiga desse um fim na relação de 19 anos, com três filhos e não se dando por satisfeita ao ver que tinha perdido a batalha, ficava ameaçando se passando por advogada uma coisa que não é, colocar a minha amiga atras das grades por star sofrendo de uma dor terrível e querer se defender.
    Embora todos acharam que era mentira, a própria Ana Claudia dizia estar gravida do marido de minha amiga e quando viu que a gravidez não iria adiantar resolveu fingir um aborto.
    É inacreditável como tem pessoas que insistem em ser alguém, mas no fundo é podere por dentro, quem não a conhece pensa que é uma mulher de respeito, com seus valores princípios.
    Você não passa de uma farça.

    ResponderExcluir
  2. Aqui plantamos , aqui colhemos.
    A vida só devolve para cada um de nós aquilo que nós mesma procuramos.

    ResponderExcluir